terça-feira, 13 de novembro de 2007

s2...Primeiramente agradeço a DEUS pela essa oportunidade,e a MARI por ter paciência em nos ensinar,por ter feito de nós pessoas capacitadas,com experiência..hoje posso afirmar que sou uma pessoa mas confiante,em mim mesmo;
Bom,o curso me ajudou muito,acho que só me fez fortalece para acreditar em meus ideais,sonhos e tudo aquilo que me faz sentir melhor....acredito em mim,e sei que posso realizar algo lucrativo....

"Cheguei ao mundo como uma garotinha,mas não vou deixar que o mundo,apenas me veja como uma garotinha,pois atraves de uma garotinha surge uma grande mulher.."
Obrigada DEUS ....obrigada MARI por ter compartilhados todas as terças e quintas-feiras comigo...por ter tornado essa manhãs maravilhosas,e que juntos,descobrimos que o mundo
não é tão fácil,e que passo a passo conhecemos um pouco de sua realidade..hoje saiu daqui,pronta para enfrentar meus obstáculos!!!

^_^
DANIELE
CRISTINA .....s2

Um comentário:

Mayumi (Mari) disse...

Querida, adorei conhecer vc! Sua dedicacao e capricho sempre me encantaram! Vc vai ter sucesso no que quiser, tenho certeza e muito orgulho!
Continue com Deus, nao suma, um beijo, Mari